Esportes

ANIVERSARIO PONTA PORA

Henrique Almeida celebra gol decisivo e fala em "retomada" do América na Série A

Por Jornal Extra MS 03/07/2022 às 20:27:15

Neste domingo, o América-MG venceu o Goiás, em casa, por 1 a 0, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol na Arena Independência, em Belo Horizonte, Henrique Almeida celebrou o triunfo pelo placar mínimo e disse que enxerga uma reação da equipe na competição.

“Acho que o trabalho supera tudo. Venho trabalhando, buscando o meu espaço. Estou muito feliz com o gol. A gente vinha jogando bem, fazendo bons jogos, mas o resultado não estava vindo. Graças a Deus, agora somamos duas vitórias seguidas. Tenho certeza de que é uma retomada boa no Brasileiro, para a gente ficar na parte de cima da tabela, onde o América merece”, disse ao Premiere.

Apesar da atuação decisiva, o atacante levou o terceiro cartão amarelo no Brasileirão e, assim, ficará de fora da próxima rodada. Ele lamentou a decisão do árbitro, que culminou em uma suspensão.

“Quanto ao cartão, entrei e fiz uma falta no jogo. Para mim, não foi para amarelo, mas ele entendeu desse jeito. Infelizmente estou suspenso”, concluiu o jogador de 31 anos.

A situação do setor ofensivo do Coelho se agrava ao levar em conta que o experiente Wellington Paulista deixou o campo neste domingo com incômodo. Aloísio, por sua vez, lesionou a coxa e sequer foi relacionado. A equipe de Vagner Mancini retorna aos gramados na segunda-feira (11), às 20 horas (de Brasília), quando visita o Internacional no Beira-Rio.

Comunicar erro
Comentários