Bonito

se liga

Futsal feminino encerra participação na Copa Sudoeste com empate contra Porto Murtinho

Por Jornal Extra MS 04/07/2022 às 12:36:28

As semifinais da Copa Sudoeste de Futsal Feminino, que aconteceu em Porto Murtinho, no último sábado (2), terminou com os times de Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Porto Murtinho e Antônio João classificados. Infelizmente, o time de Bonito não conseguiu passar pela equipe da casa e ficará fora da final.

Conforme o secretário de Esportes de Bonito, Marcelo Santos de Souza, as meninas jogaram com muita garra e determinação, tanto que conseguiram segurar o placar em 0x0. “A síntese do jogo foi um verdadeiro ataque contra defesa em favor da equipe de Bonito, mas infelizmente o gol teimou em não acontecer. Isso sem contar a casa cheia, com a torcida murtinhense fazendo toda pressão possível. O resultado na verdade é considerado muito positivo, mas infelizmente nós precisávamos de uma vitória para seguir da competição”, detalhou.

“Estão todas de parabéns, lutaram até o fim, infelizmente o empate não nos favoreceu para continuar na competição, agradeço a cada uma delas que honraram o compromisso até o final, foram grandes guerreiras , não só por representarem e trazer de volta o FUTSAL FEMININO mas por deixar os filhos e famílias dedicando o seu tempo para fazer parte deste retorno, meu Sentimento é de GRATIDÃO por todas”, acrescentou Marcelo.

A seleção de FUTSAL FEMININA de Bonito contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e da Prefeitura Municipal de Bonito, através do Prefeito Josmail Rodrigues que tem sido um grande incentivador do Esporte na atual gestão.

Confira os demais resultados da Rodada e os classificados para a fase final no próximo dia 09/07 na cidade de Antonio João:

Guia Lopes da Laguna 2 x 0 Caracol

Bela Vista 7 x 1 Jardim

Porto Murtinho 0 x 0 Bonito

Classificaram-se para as Finais, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Porto Murtinho e Antonio João.

Comunicar erro
Comentários