Cidades

se liga

Dupla rouba carro de família e morre em confronto com a PM durante fuga

Dois homens, sendo um de 37 anos e outro ainda não identificado, foram mortos por policiais da Força Tática da Polícia Militar durante confronto, na BR-262, em Campo Grande, na noite deste domingo (31).

Por Jornal Extra MS 01/04/2024 às 07:50:34

Foto: Reprodução internet

Dois homens, sendo um de 37 anos e outro ainda não identificado, foram mortos por policiais da Força Tática da Polícia Militar durante confronto, na BR-262, em Campo Grande, na noite deste domingo (31). Segundo o registro da ocorrência, os suspeitos roubaram um carro de uma família e foram abordados pelos militares durante a fuga.

Conforme o Boletim da Ocorrência, os militares receberam a informação de que criminosos armados haviam roubado um veículo Virtus de uma família, na porta de casa, no Bairro Guanandi. Com as características dos suspeitos e do carro em que estavam, os policiais iniciaram a ronda.

Durante o patrulhamento, na saída de Campo Grande sentido a Sidrolândia, os policiais avistaram os suspeitos no anelviário da cidade, próximo da Avenida Nasri Siufi, em alta velocidade. Ao perceberem a equipe da polícia, tentaram fugir, porém, em dado momento o condutor perdeu o controle do veículo e subiu na guia da rodovia.

Na sequência, segundo registro policial, a dupla saiu do Virtus, ambos armados, iniciando troca de tiros com a equipe da Força Tática. Ambos foram alvejados e socorridos para o Hospital Regional, mas acabaram falecendo durante atendimento médico.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres e recuperado o veículo tomado em assalto, que foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Defurv).

Segundo informações dos policiais militares, o criminoso identificado tinha várias passagens entre elas, roubo, furto, homicídio, desacato e desobediência.

Comunicar erro
Comentários