Cidades

publicidade

Homem é preso em Dourados suspeito de abusar de enteada de 10 anos

Homem, identificado como Ramon, 42 anos, foi preso em bairro na região Sul de Dourados, acusado de ter abusado sexualmente da enteada, menina de 10 anos.

Por Jornal Extra MS 01/04/2024 às 11:51:29

Foto: Reprodução internet

Homem, identificado como Ramon, 42 anos, foi preso em bairro na região Sul de Dourados, acusado de ter abusado sexualmente da enteada, menina de 10 anos. Ramon negou as acusações, mas foi detido em cumprimento à decisão judicial, que decretou sua prisão temporária. A investigação segue em andamento para esclarecer os fatos e garantir a proteção da vítima.

De acordo com boletim de ocorrência, os vizinhos começaram a desconfiar do caso, ao irem até o apartamento em busca de uma ferramenta e encontraram a porta trancada e a outra criança brincando sozinha no parque.

A mãe das meninas trabalha em um restaurante e não estava no local. A desconfiança fez com que eles retornassem ao local em outra ocasião. A menina abriu a porta assustada, enquanto Ramon saía do banheiro enrolado em uma toalha. A criança relatou que o padrasto teria passado a mão nas regiões intimas do corpo dela.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Prisão

Apesar de não ter sido preso em flagrante, a delegada Thays Bessa decidiu representar pela prisão temporária de Ramon, após ouvir a criança e testemunhas.

O pedido foi deferido pelo juiz Eduardo Floriano Almeida, resultando no mandado de prisão temporária contra o acusado.

Comunicar erro
Comentários