Coronel Sapucaia

publicidade

4ª Festa das Crianças é realizada em Coronel Sapucaia

Por Jornal Extra MS 19/10/2021 às 17:56:13

Foto - Divulgacão

Ação solidária distribuiu brinquedos, bolo, refrigerante, pipoca, algodão doce, cachorro quente, geladinho, sorvete e pirulitos para mais de mil crianças no município de Coronel Sapucaia. A ação realizada por voluntários em comemoração ao Dia da Criança, aconteceu na Poli esportiva da Vila Nova.

A projeto foi idealizado pelo confeiteiro Valdemir silva com ajuda de amigos voluntários e doações do comércio local. A ideia era proporcionar uma grande festa gratuita para as crianças. " Nosso objetivo é trabalhar para colher sorrisos e acreditar que existe um futuro melhor e que a bondade junto com a solidariedade sempre vence. Queremos mostrar para as crianças, que elas nunca estarão sozinhas e que pelo menos uma vez por ano um herói vai aparecer para salvar o dia delas", declaram os organizadores voluntários.

A realização desta ação solidária também contou com a participação do voluntário Marcos Bofinger, fotógrafo profissional que ficou responsável pelas fotografias tiradas no dia, e com a locução e animação do locutor Roberto Saracho.

Comunicar erro
Comentários