Entretenimento

se liga

Defesa de Vera Fischer está ciente de fotos da atriz em site adulto

Fotos da atriz Vera Fischer, de 71 anos, estão sendo espalhadas de forma criminosa em um site de conteúdo adulto do exterior.

Por Jornal Extra MS 19/10/2023 às 17:29:24

Foto: Reprodução internet

Essa não é a primeira vez que personalidades brasileiras são usadas para estampar identidades falsas em sites do exterior. O cantor Gusttavo Lima, o modelo Lucas Malvacini e o ator Iran Malfitano, por exemplo, já passaram por situações parecidas.

Carreira

Depois de se consagrar na TV, há 35 anos, na novela Mandala, Vera Fischer protagonizou diversos outros papéis. Atualmente, a atriz está em cartaz com a peça Quando Eu For Mãe, Quero Amar Desse Jeito. O espetáculo está rodando o país e já passou pelas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e mais recentemente, Belo Horizonte. Sua última novela foi Espelho da Vida (2018), na Globo. Ainda assim, ela continua presente nas telinhas da emissora carioca por aparecer frequentemente nas reprises do canal como, por exemplo, em Laços de Família (2000), em O Clone (2001) e na primeira versão de O Rei do Gado (1996).

Além de continuar com a carreira de atriz, Vera Fischer costuma interagir com os seguidores nas redes sociais. Ela costuma dar dicas de filmes e séries e relembra papéis que marcaram gerações.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Defesa de Vera Fischer está ciente de fotos da atriz em site adulto no site CNN Brasil.

Comunicar erro
Comentários