Entretenimento

se liga

Cid Moreira desabafa sobre o rompimento com os filhos

Cid Moreira comentou o rompimento que teve com os filhos, Rodrigo e Roger.

Por Jornal Extra MS 19/10/2023 às 19:30:25

Foto: Reprodução internet

Cid Moreira comentou o rompimento que teve com os filhos, Rodrigo e Roger. “Quantas histórias de ódio, traição, desapontamentos entre os membros de uma família. Então, como tudo neste mundo, a família pode ser o nosso bem e o nosso mal”, disse em entrevista ao R7.

“Tenho as minhas razões para ficar isolado de certas pessoas. O tempo me mostrou que eu estava certo”, ele continuou. Os três travaram uma disputa na Justiça, que segundo o jornalista, foi arquivada por “falta de provas”.

Rodrigo processou o pai e pediu uma indenização de R$ 1 milhão por abandono afetivo e os dois filhos, juntos, entraram com ação para que a esposa de Cid fosse investigada por supostamente “dilapidar o patrimônio” dele.

O jornalista mantém um relacionamento desde os anos 2000 com Fátima Sampaio e ambos enfrentam preconceitos em relação aos 36 anos de diferença de idade que um tem perante ao outro. Cid tem 94 anos e ela, 58.

Os filhos de Cid também tentaram interditá-lo [retirar de determinada pessoa a possibilidade de administrar seus bens] mas ele conseguiu comprovar sua lucidez. O espaço segue aberto caso Rodrigo e Roger queiram se manifestar.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cid Moreira desabafa sobre o rompimento com os filhos no site CNN Brasil.

Comunicar erro
Comentários