Entretenimento

publicidade

Casamento de bilionário em Fernando de Noronha: noiva compartilha fotos; veja

A engenheira de software Laura Fiuza, esposa do bilionário Henrique Dubugras, compartilhou algumas imagens de seu suntuoso casamento, realizado em Fernando de Noronha.

Por Jornal Extra MS 19/10/2023 às 18:30:25

Foto: Reprodução internet

View this post on Instagram

A post shared by Laura Dubugras (@lauravfiuza)

Os noivos cobriram as despesas de viagem e acomodação para muitos dos convidados, além de proporcionar passeios pela região. Eles elaboraram um calendário repleto de vários dias de festividades, incluindo a Festa de Boas-Vindas, a Festa do Branco e uma celebração na praia. Entre os convidados ilustres estava a atriz Kiernan Shipka, conhecida por seu papel na série “O Mundo Sombrio de Sabrina,” lançada em 2018.

Henrique e Laura solicitaram aos seus convidados que, em vez de presentes, contribuíssem com doações para os projetos de conservação de aves e tubarões em Fernando de Noronha.

Em dezembro de 2021, Henrique publicou em sua conta no X, antigo Twitter, um clique do exato momento em que pediu a noiva em casamento. “Ela disse sim”, anunciou.

Henrique é um dos co-fundadores da Brex, uma empresa que fornece cartões de crédito e programas de recompensas para startups. Em 2022, o empresário figurou na posição 1.929 da lista de bilionários da Forbes, mas em 2023 não foi mais incluído na relação.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Casamento de bilionário em Fernando de Noronha: noiva compartilha fotos; veja no site CNN Brasil.

Comunicar erro
Comentários